Centro de Referência de Assistência Social de Pinheiral realiza festa de encerramento de fim de ano

Objetivo é reafirmar os vínculos e integração entre os participantes

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Parque Maíra realizaram  na última sexta-feira 15, a festa de encerramento de fim de ano com o grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A oficina oferecida pela unidade foi finalizada com o objetivo de reafirmar os vínculos e integração entre os participantes e valorizar o coletivo. Foram realizado um amigo oculto, entrega de lembrancinha e lanche.

Durante todo o ano, os CRAS da cidade promovem diversas atividades com os participantes, que incluem, oficinas de artesanato, arteterapia, palestras, entre outros.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello, disse que as atividades realizadas buscam  promover o convívio dos participantes com outros grupos e incentivar a fortalecimento de vínculos entre eles.

- É motivo de satisfação ver que, por meio do nosso trabalho, proporcionamos alegria e a garantia de direitos para os usuários.  Agradeço aos servidores da secretaria pelo empenho ao longo de todo este ano, que foi marcado por muita dedicação e aprendizado- disse.