ESTREIA DO BRASIL NA COPA

A estreia do Brasil na Copa do Mundo Catar 2022 terá transmissão ao vivo em telão e show com grupo de pagode F-Samba entre as Praças Brasil e Teixeira Campos, a partir das 15 horas.

O evento foi preparado pela Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT).

Para melhor atender à população, a prefeitura disponibilizará tendas, banheiros químicos e o apoio operacional de equipe de segurança e de equipes do departamento de Trânsito e Transporte e da secretaria de Saúde com ambulância.

- Será uma oportunidade das famílias se reunirem pra assistir juntas a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Por isso, organize a sua torcida e assista ao primeiro jogo da seleção brasileira em boa companhia e ao som do grupo F-Samba que é mais uma de nossas pratas da casa– disse a secretária da pasta, Aline Gouvêa.

Para a realização do evento as Praças Brasil e Teixeira Campos estarão parcialmente interditadas das 15 às 22 horas.