Evento marca aniversário de dez anos da Academia de Saúde de Pinheiral e encerramento de fim de ano

Será realizado um café da manhã compartilhado e aulão de ginástica para os alunos matriculados na unidade

A Academia de Saúde de Pinheiral comemora no próximo dia 13 de dezembro, quarta-feira, seus dez anos de serviços prestados à população e para celebrar a data, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá neste dia, um café da manhã compartilhado e aulão de ginástica para as alunas matriculadas na academia. Atualmente, aproximadamente 350 pessoas estão inscritas nas atividades que são realizadas pela academia. A celebração acontece a partir das 08 horas na unidade do centro, localizada na Rua Helena Corrêa de Miranda, nº1000.

A academia da Saúde possui dois polos e estão localizadas na Rua Helena Corrêa de Miranda, 1000 – Centro e Beco Arenita Sebastiana, 3725 – Três Poços e oferece aos moradores aulas gratuitas de jiu-jitsu, para crianças a partir dos seis anos de idade, jovens e adultos residentes no município, ballet e atividades para o grupo de convivência para idosos, o “Queremos Viver”, que atualmente conta com cerca de 25 pessoas matriculadas e inclui aulas de dança, ginástica localizada, treinamento funcional, pilates, yoga, entre outras.

A coordenadora da unidade, Pricilla Careli destacou que a Academia da Saúde tem o intuito de proporcionar para a população uma qualidade de vida melhor, por meio das várias atividades que são desenvolvidas com as crianças, adultos e idosos.

- É gratificante fazer parte da unidade de saúde que tanto beneficia o bem-estar das pessoas. Quero agradecer aos profissionais que atuam conosco, aos alunos por confiarem no nosso trabalho durante essa década. Nossa comemoração será produtiva e marcará o encerramento das aulas este ano. Espero contar com a presença dos nossos alunos para este momento tão especial- disse.