Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Pinheiral divulga resultado final de seleção de pareceristas

Foram ordenados 04 profissionais de acordo com a área de atuação artística escolhida

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), torna público o resultado final da seleção de chamamento público para credenciamento de pareceristas, edital número 001/2023. Os pareceristas serão os responsáveis pela avaliação técnica e cultural dos projetos inscritos nos editais referentes à Lei Paulo Gustavo, no Município de Pinheiral. Vale destacar, que a pasta recebeu inscrições de vários locais do Brasil como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, entre outros.

Confira o resultado final:

Pareceristas Técnicos

Mônica Valéria Pereira da Silva