Prefeitura de Pinheiral abre inscrições gratuitas para Oficinas de Depilação e Design de Sobrancelhas

Cursos são voltados para mulheres residentes do município e maiores de 18 anos

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 29, as inscrições gratuitas para as oficinas de Design de Sobrancelhas e Depilação. Os cursos são promovidos pela Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistencia Social e Direitos Humanos (SMASDH) e Coordenadoria da Mulher e são voltados para as mulheres residentes no município e maiores de 18 anos. As inscrições podem ser efetuadas até 02 de fevereiro, sexta-feira, na Coordenadoria da Mulher, situada na Rua Bulhões de Carvalho, nº 151, Rolamão, no horário das 08 às 17 horas. Ao final do curso, as alunas receberão certificado.

As aulas serão realizadas na Coordenadoria da Mulher, com vagas limitadas, sendo 12 para Design de Sobrancelhas e 20 para Depilação. As oficinas de design de sobrancelhas estão programadas para começarem em 20 de fevereiro e ocorrerão nas terças-feiras, das 14h às 17h, com encerramento previsto para 30 de abril.

Já o curso de depilação acontecerá em quatro grupos distintos. As primeiras e segundas turmas terão início em 19 de fevereiro, sendo que as aulas serão ministradas às segundas-feiras, com horários das 14 às 17 horas e das 18 às 20 horas. A terceira turma iniciará em 21 de fevereiro, ocorrendo todas as quartas-feiras, das 18h às 20 horas. A quarta turma terá início em 22 de fevereiro, sendo realizada às quintas-feiras, das 14 às 17 horas.

“A realização dessas oficinas é uma forma de contribuir para o crescimento e aprendizado das mulheres da cidade. Ao término das aulas, elas estarão capacitadas a exercer a profissão e obter uma fonte de renda", destacou a secretária da pasta, Patrícia Rivello.