Prefeitura de Pinheiral abre inscrições gratuitas para Oficinas de Extensão de cílios, Depilação e Design de Sobrancelhas

As aulas serão aplicadas na Coordenadoria da Mulher

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através da Coordenadoria da Mulher, abre, a partir desta terça-feira, 18, as inscrições gratuitas para as oficinas de Extensão de cílios, Design de Sobrancelhas e Depilação, com a entrega de certificados ao final dos cursos. Para cada oficina há 15 vagas disponíveis e as inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de abril, na Coordenadoria da Mulher, localizada na Rua Bulhões de Carvalho, no 151 -Rolamão, das 8h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3356-3084.

As oficinas serão realizadas todas as quintas-feiras e o objetivo é oportunizar o empoderamento financeiro para o público feminino, que poderão colocar em prática os aprendizados e assim, aumentar a renda familiar.  As aulas serão ministradas pela esteticista e Lash Design, Fabíola Martinhão. A oficina de Design de sobrancelhas, terá duração de cerca de um mês, com início a partir de maio. Já para depilação e extensão de cílios, as aulas se iniciam em junho.

Para a Secretária da pasta, Patrícia Rivello, as oficinas são uma maneira de contribuir com o crescimento e qualificação das mulheres do município e proporcionar uma fonte de renda.

- As oficinas têm o objetivo de capacitar as mulheres pinheiralenses, fortalecer o empoderamento feminino, abrir novas oportunidades de fonte de renda e incentivá-las a buscarem cada vez mais uma capacitação profissional- disse a secretária.