Prefeitura de Pinheiral abre inscrições gratuitas para Oficinas de Extensão de cílios e Design de Sobrancelhas

As vagas são limitadas

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) e da Coordenadoria da Mulher, abre, a partir desta segunda-feira, 16, as inscrições gratuitas para as oficinas de Extensão de cílios e Design de Sobrancelhas, com a entrega de certificados ao final dos cursos. As aulas serão aplicadas na coordenadoria da mulher, em dois horários, pela manhã e noite, para melhor atender às mulheres que trabalham e desejam ingressar nas oficinas. Os cursos estão previstos para começarem no mês de novembro, as inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro, segunda-feira, das 08 às 17 horas, na SMASDH, localizada na Rua Bulhões de Carvalho, no 151,Rolamão e ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas.

As aulas serão ministradas pela esteticista e lash design, Fabíola Martinhão e possuem o objetivo de capacitar as mulheres, fortalecer o empoderamento feminino, abrir novas oportunidades de fonte de renda e incentivá-las a buscarem cada vez mais uma capacitação profissional.

De acordo com a secretária da pasta, Patrícia Rivello, os cursos proporcionam as participantes novas experiências e qualificação.

- É importante as mulheres se qualificarem, para terem sua própria renda. Sabemos que hoje em dia, a capacitação é essencial para maiores oportunidades de crescimento. Esperamos que elas aproveitem o curso e conquistem mais oportunidades de crescimento e autonomia financeira - afirmou a secretária.