Prefeitura de Pinheiral abre inscrições para curso de Modelagem Básica para Costura

Vagas são limitadas

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em parceria coma Brasmoldes Corte e Costura, abre a pastir desta quarta-feira,23, as inscrições para os cursos gratuitos de modelagem básica para costura. O público-alvo são pessoas a partir de 15 anos de idade e de ambos os sexos. Os interessados devem realizar a inscrição na Coordenadoria da mulher, localizada Rua Bulhões de Carvalho. 151, Centro,  de segunda a Sexta-feira de 08 às 17 horas até o dia 01 de setembro.

As aulas serão iniciadas em 04 de setembro e realizadas em três turnos, manhã, tarde e noite. A iniciativa tem por objetivo capacitar e preparar os participantes para ingressarem no mercado de trabalho e assim melhorar sua situação econômica.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello falou sobre o intuito das aulas ofertadas.

- O curso faz parte de uma série de ações da SMASDH com o objetivo de incentivar as famílias a se capacitar e empreender, e assim fomentar a autonomia econômica e financeira, sobretudo as famílias em situação de vulnerabilidade social- disse.