PREFEITURA DE PINHEIRAL APOIA II ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS PROMOVIDO PELO FUSCA CLUB PINHEIRAL

Evento prevê arrecadar brinquedos para a campanha de Natal além de comemorar aniversário de dois anos do grupo

A prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) apoia no próximo domingo, 13 de novembro, a realização do II Encontro de Carros Antigos, evento beneficente que será realizado pelo Fusca Club de Pinheiral em parceria com o Oriente Sport Club, que também comemora seu aniversário de dois anos. O objetivo é a arrecadação de brinquedos para a campanha de Natal do grupo.

A festa será realizada no Campo do Oriente Social Clube, na Rua Lima n°16, no bairro Oriente, das 09 às 17 horas. A entrada é franca.

O encontro contará com praça de alimentação com Food Truck, espaço kids com diversos brinquedos, Feira dos Artesãos e música ao vivo com as apresentações de Danilo Andrade, Santiago James, Os Velhos, Eliseu Lima, Santis, além de DJ Xavier e o grupo ‘Somos das Antigas’.

- Temos nos empenhado para oferecer apoio a todos os eventos realizados em nossa cidade que promovam lazer, cultura e entretenimento, a fim de promover o turismo e fortalecer a nossa economia local. A gestão do prefeito Ednardo Barbosa e da vice-prefeita, Sediene Maia muito tem trabalhado para apoiar e atender a todos os setores, segmentos e gerar renda - disse a Secretária de Cultura, Aline Gouvêa.

Ulisses Araújo dos Santos, presidente do Fusca Club Pinheiral e um dos organizadores do evento fala sobre a expectativa na arrecadação de brinquedos para a campanha de Natal.

- O Fusca Club Pinheiral, tem como foco ações solidárias e fazer novas amizades por onde passamos, e em comemoração do nosso segundo anual com a parceria do Oriente Sport Club, vamos realizar um encontro de veículos antigos e com isso arrecadar brinquedos para nossa campanha de Natal, ‘Faça uma criança mais Feliz nesse Natal’, que vamos realizar em áreas carentes da cidade. Trazendo um público diversificado nós levamos a cidade de Pinheiral ao reconhecimento no Antigomobilismo do estado. Nosso lema é: A solidariedade é o combustível para mudar o mundo - explicou.

Para melhor atender à população, a prefeitura disponibilizará tendas, banheiros químicos e o apoio operacional do departamento de Trânsito e Transporte e da secretaria de Saúde com equipe médica e ambulância.