Prefeitura de Pinheiral inicia obras de pavimentação asfáltica na Rua da Escolinha, no Km 2

O investimento faz parte do pacote de mais de R$13 milhões

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, iniciou na última quarta-feira ,12, as obras de pavimentação asfáltica na Rua da Escolinha, que dá acesso à Escola Miguel Barbosa Júnior, no bairro Km2, Área rural.

A pavimentação vai proporcionar mais segurança e conforto aos moradores da localidade. O valor faz parte do pacote de investimento de mais de R$ 13 milhões anunciados em janeiro, que incluem ainda drenagem, recapeamento e pavimentação de outras ruas, construção de contenção de encostas, além da construção e reforma de áreas públicas.

Para o prefeito Ednardo Barbosa, a pavimentação, vai beneficiar os moradores, além de proporcionar mais segurança a quem trafega pelo local.

-É mais uma conquista para a população do bairro Km2. Estamos muito felizes em iniciarmos essa pavimentação e das demais obras que estão por vir na localidade. Continuamos buscando o melhor pela cidade de Pinheiral- disse o prefeito.