Prefeitura de Pinheiral inicia reforma do escadão da Rua José Gomes da Silva Júnior

Ao menos 18 escadões da cidade receberão as obras de reformas.

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, iniciou na última semana, a reforma do escadão da Rua José Gomes da Silva Júnior, que dá acesso a Rua Helena Corrêa de Miranda.  Ao menos 18 escadões da cidade receberão as obras de reformas. Foi disponibilizado recurso no valor de R$ 296.356,96 para a revitalização.

A ação é necessária, pois irá facilitar o acesso e oferecer mais segurança a quem trafega pelo local. O serviço faz parte de investimento em infraestrutura que foi anunciado em janeiro no valor de mais de R$ 13 milhões com recursos próprios que incluem drenagem, recapeamento e pavimentação de diversas ruas, construção de encostas e reformas de áreas públicas.

De acordo com o prefeito Ednardo Barbosa, a reforma vai trazer mais segurança para os moradores.

- É mais um importante investimento que vai proporcionar segurança para a nossa população. Estamos trabalhando para oferecer o melhor às famílias e buscando sempre melhorias para a cidade- disse o prefeito.