PREFEITURA DE PINHEIRAL PROMOVE 3º SEMINÁRIO DE CÂNCER BUCAL

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 9h, o Centro de Especialização Odontológica (CEO), da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiral, promove o 3º Seminário de Câncer Bucal, no auditório da prefeitura, com o objetivo de promover a informação e conscientização acerca do tema.

O evento é aberto ao público e as palestras serão ministradas pelos profissionais de odontologia Marcelo Ribeiro Alves (bucomaxilo), Luiz Felipe Abbdo (clínico geral) e Ariele Ferreira (periodontista).

O auditório da Prefeitura de Pinheiral está localizado em sua sede, na Rua Justino Ribeiro, 228, bairro Ipê.