Prefeitura de Pinheiral promove Arraiá Solidário

Realizado pela Academia da Saúde haverá apresentações de danças e brincadeiras

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Saúde, realiza na próxima sexta-feira, 30 de junho, mais um ‘Arraiá Solidário da Academia da Saúde’. O evento, que é aberto à comunidade, acontecerá das 18h30 às 22 horas, na Praça Luiz Gonzaga (Centro).

Além de promover a integração entre os participantes dos programas gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Pinheiral para crianças, adultos e idosos, o ‘arraiá’ também vai dar a oportunidade a instituições da cidade por meio da venda de comidas típicas.

“Nosso intuito com a Arraiá Solidário da Academia da Saúde é ajudar as entidades filantrópicas e proporcionar divertimento para nossos alunos e para a população do município. As outras edições foram muito animadas e não tenho dúvidas que esta será também. Por isso, convidamos toda a população para vir se divertir conosco”, declarou a coordenadora da Academia, Pricilla Careli.

Serão realizadas brincadeiras como corrida de saco, ovo na colher, entre outras. Haverá também pescaria, quadrilha e apresentações de dança e ballet em ritmo caipira. Além de diversos doces típicos, cachorro-quente, churrasquinho, salsichão, pipoca, canjiquinha salgada, entre outros quitutes.