Prefeitura de Pinheiral promove palestra sobre valorização à vida

Encontro foi realizado no Espaço Mulher

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), por meio da Coordenadoria da Mulher, realizou na última terça-feira, 28, no Espaço Mulher, rodas de conversa com as usuárias acerca de diversos temas ligados à  desconstrução do patriarcado, prevenção à violência e valorização a vida. O objetivo do encontro foi incentivar o diálogo com a sociedade, visando a construção de uma vida significativa para si mesmo e para o outro.

Na ocasião, a roda de conversa foi ministrada com o filósofo e mestrando em ciências da Saúde e Meio Ambiente Guilherme Ferreira Pereira que abordou o tema: Espelhos da Finitude humana e apontou para os presentes um pouco sobre a compreensão e importância da importância da vida, do tempo e do espaço.

A secretária da pasta, Patrícia Rivello, falou da importância desses momentos reflexivos e informativos para o grupo.

- Foi uma palestra muito dinâmica e proveitosa, onde os participantes puderam interagir com o palestrante. Destacamos sempre que a vida vale mais que tudo e que devemos lutar para valorizá-la- disse.