Prefeitura de Pinheiral realiza encontro com empresários

O evento teve como objetivo aproximar ainda mais a gestão municipal da população, garantindo que as ações e projetos sejam alinhados às reais necessidades do município
A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Trabalho, Comércio e Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quinta-feira (20) um encontro com empresários no auditório do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, como parte do programa "Cuidando de Perto” (Café com Empresários - Planejando o Futuro). O evento teve como objetivo aproximar ainda mais a gestão municipal da população, garantindo que as ações e projetos sejam alinhados às reais necessidades do município.
Além de empresários, o encontro reuniu representantes da Metalsul, Aproaço, Firjan SESI/SENAI, ACIAP Pinheiral e IFRJ, além das secretarias de Educação e de Finanças, que apresentou um panorama das finanças municipais e perspectivas para o setor empresarial.
Foi também uma oportunidade para o prefeito Luciano Muniz se apresentar oficialmente a todos os empresários presentes, reforçando sua disposição para dialogar e construir, junto ao setor, soluções para o crescimento econômico da cidade.
"Nosso governo trabalha lado a lado com os empresários e instituições para construir um futuro próspero para a nossa cidade. Queremos um ambiente favorável para novos investimentos, mais oportunidades e crescimento para todos. Estou à disposição de todos", afirmou o prefeito.
O secretário de Trabalho, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Miguel Barbosa, que conduziu o encontro, destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer a relação entre o poder público e o setor empresarial: "Nosso compromisso é apoiar e dar condições para que o empreendedorismo e os negócios locais prosperem. Esse diálogo constante com os empresários é fundamental para identificar as demandas e promover soluções que impulsionem o crescimento econômico de Pinheiral", frisou, o secretário.