Prefeitura de Pinheiral recebe veículo para atender às demandas do município

Aquisição foi realizada por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal, delegado Antônio Furtado

Na última quinta-feira, 07, a secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), da Prefeitura de Pinheiral, recebeu um veículo que irá compor parte da frota da pasta. O carro, modelo Fiat Argo, foi adquirido mediante emenda parlamentar do ex-deputado federal, delegado Antônio Furtado, no valor de R$ 69.682,00.

A entrega contou com a presença do prefeito do município, Ednardo Barbosa, secretária da SEMECULT, Aline Gouvêa e a diretora de cultura, Tânia Amorim.

O prefeito Ednardo Barbosa aproveitou para agradecer ao ex-parlamentar Antônio Furtado pela emenda e afirmou que o veículo representa mais uma conquista para a secretaria.

- É mais uma aquisição que visa ampliar a qualidade dos serviços prestados pela secretaria à população pinheiralense. Sabemos da importância da cultura e  com certeza o veículo vai possibilitar ainda mais ações culturais - disse.

A secretária da pasta, Aline Gouvêa enalteceu que a entrega vai garantir  mais agilidade para resolver às questões da secretaria, bem como auxiliar no trabalho diário dos servidores.

-  Meus agradecimentos e de toda a minha equipe, em especial a minha diretora de cultura, Tânia Amorim, ao ex-deputado e parceiro do nosso município Antônio Furtado por ter atendido o pedido e conceder este veículo, ao prefeito Ednardo Barbosa por confiar no nosso trabalho e a todos os envolvidos na aquisição. Vamos continuar trabalhando para expandir a cultura, o turismo, o esporte e o lazer em Pinheiral – pontuou.