*Projeto Verão #tônorio do governo do estado contempla Pinheiral*

Evento será realizado em 14 de março

O Projeto “Verão #tô no Rio” da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), em sua edição 2024 contempla, por meio da Secretaria De Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) dois músicos de Pinheiral, neste mês. Em nome da Prefeitura de Pinheiral, a diretora de cultura, Tânia Amorim, agradece ao secretário de Estado de Turismo e deputado estadual, Gustavo Tutuca, por sua iniciativa e apoio ao proporcionar oportunidades aos talentosos cantores da cidade.

Parte superior do formulário

A iniciativa conta com contêineres ‘instagramáveis’ (algo que desperta o desejo de registrar uma imagem e publicá-la em redes sociais). Os artistas Gisele Magalhães e Brendon Santos se apresentam no próximo dia 14, no Posto 4 em Copacabana, no evento que será realizado das 15 às 17 horas.

"Agradeço à Setur-RJ por tornar possível mais essa contribuição ao cenário artístico de Pinheiral, destacando o compromisso da SEMECULT em promover cultura. É importante ressaltar que essa iniciativa não implica custos para a prefeitura e fortalece a valorização dos talentos locais. Tenho certeza de que a população de Pinheiral, em especial os músicos, se orgulhará desse reconhecimento", disse a diretora de Cultura da SEMECULT, Tânia Amorim.,