RIO+SANEAMENTO INICIA SUAS ATIVIDADES EM PINHEIRAL
l
O serviço de abastecimento de água de Pinheiral já está sob o comando da Rio + Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades no município nesta segunda-feira, 01. A partir de agora a instalação das redes de esgoto (residencial e comercial), antes realizadas pela prefeitura, será de responsabilidade da concessionária.
O prefeito Ednardo Barbosa está na expectativa de que o problema de falta d’água que ocorre em Pinheiral seja resolvido em breve.
- Os problemas no abastecimento de água que afetam diversos bairros da nossa cidade estão prestes a ter um fim, pois a Rio+Saneamento - nova empresa responsável pelo serviço no estado - iniciou oficialmente a sua operação em Pinheiral. A empresa, que substitui a CEDAE, irá atuar no abastecimento de água, além de iniciar em breve a implantação da coleta e tratamento de esgoto. Vale lembrar que o novo modelo de concessão foi assinado pelo Governador Cláudio Castro a quem agradeço por esta e outras tantas melhorias promovidas em nossa cidade e pelo olhar de cuidado com a população do interior do estado – pontua o prefeito.
Conta
Quem atualmente tem a conta da Cedae em débito automático precisa ficar atento. Não haverá transferência automática para a nova concessionária. Ao receber a primeira conta da nova concessionária, o cliente poderá cadastrar junto ao seu banco em débito automático ou solicitar esse cadastro pelos canais de relacionamento da nova concessionária. Lembre-se que essa primeira conta deve ser paga pelo código de barras, uma vez que o cadastramento será válido a partir da segunda conta.
A Rio+Saneamento agora assume a operação plena do abastecimento de água, e coleta e tratamento de esgoto de 18 cidades, incluindo 22 bairros da Zona Oeste da Capital.
Atendimento
Com a chegada da Rio+Saneamento, os moradores contarão com diferentes canais de comunicação com a concessionária. Um deles é pelo telefone 0800 772 1027 (interior).
O aplicativo Cliente Rio+Saneamento conta com um chat interativo, e os clientes também podem acessar o site riomaissaneamento.com.br, onde encontrarão informações sobre serviços e endereços das lojas de atendimento, e agenciavirtual.riomaissaneamento.com.br. Nas redes sociais, a Rio+Saneamento possui perfis ativos no Instagram e no Facebook para estreitar a comunicação com o consumidor e, assim, oferecer o melhor atendimento.