Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária

Informações do Secretário

Maria Fernanda Avelar de Souza

Maria Fernanda Avelar de Souza, 35 anos, nascida e criada em Pinheiral.  Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Geraldo Di Biasi, pós-graduada em planejamento municipal e Urbanismo pela Universidade Candido Mendes e em Arquitetura e Urbanismo: Teorias e Práticas Contemporâneas pelo Centro Universitário Geraldo Di Biasi. Formada desde 2011, já atuou na área da elaboração de projetos de arquitetura e interiores. Desde 2013 se tornou funcionária pública exercendo a função de arquiteta e urbanista (2013-2016). Em 2017 assumiu o cargo de Diretora de departamento de habitação e regularização fundiária, exercendo a função de fiscalização dos projetos, elaboração do projeto de REURB do município e entrega dos títulos.

Localização da Secretaria

• Rua Justino Ribeiro, 228, Centro