Processos de Compras e Licitações

Tomada de Preço Nº 003/2019

Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Engenharia Civil, para Reforma e Adequação de Praça de Esporte - Campo Sintético e Quadra, - Professor Jair Máximo e Padre Paulo Roberto Holttz, localizada na Av. Nilton Pena Botelho, s/n – Pinheiral/RJ, (Convênio Caixa Econômica Federal 853682/2017)

Tomada de Preço Nº 002/2019

Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Engenharia Civil para Adequação e Cobertura da Quadra Poliesportiva, localizada na Rua José Gomes da Silva Junior, s/n – Centro - Pinheiral/RJ, (Convênio Caixa Econômica Federal 843899/2017).

Tomada de Preço Nº 001/2019

Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Engenharia Civil, para Construção de abrigo público para criança e adolescente conforme cronograma físico-financeiro, planilhas de quantitativos e preços unitários, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos/PMP

Tomada de Preço Nº 005/2018

Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Engenharia Civil, para Construção de Ginásio Poliesportivo Coberto conforme cronograma físico-financeiro, planilhas de quantitativos e preços unitários

Tomada de Preço Nº 004/2018

Contratação de Empresa para Implantação, Adequação e Ampliação de calçadas e calçadões conforme cronograma físico-financeiro, planilhas de quantitativos e preços unitários.

Tomada de Preço Nº 011/2018

Contratação de Empresa para Serviços de Estudo Urodinâmico Completo “Eletivo”.

Tomada de Preço Nº 003/2018

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria na área de engenharia de transporte, em especial na modernização e regulamentação dos serviços de transporte coletivo urbano e rural do Município de Pinheiral, inclusive elaboração de edital.

Tomada de Preço Nº 002/2018

Contratação de Empresa para Prestar Serviços de Engenharia Civil, para Construção de abrigo público para crianças e adolescentes.

Tomada de Preço Nº 001/2018

Contratação de Empresa para Execução de Sondagem do Solo estalador com percussão SPT de até 10 (dez) metros de profundidade ou até o impenetrável a percussão, instalação de medidor de nível de água (MNA) e ensaios de permeabilidade a cada troca de solo.