PREFEITURA DE PINHEIRAL REALIZA LIMPEZA NOS BAIRROS PARQUE MAIRA E CRUZEIRO

Confira!

As últimas semanas têm sido de muito trabalho para a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Pinheiral. A secretaria tem reforçado os serviços de roçada, retirada de entulhos e Tapa-Buraco nos bairros.

Desde o dia 01 de abril, a Prefeitura de Pinheiral entrou no bairro Parque Maíra realizando os serviços de roçada, retirada de entulhos e Tapa-Buraco nas ruas dentro do bairro. Essa semana (09-04) o bairro Cruzeiro, também começou a receber o serviço de roçada, e nos próximos dias, também será contemplado com a retirada de entulho nos próximos dias.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues, explicou sobre o cronograma que está sendo executado pela equipe.

Estamos desde o começo do mês realizando um serviço diferenciado no Parque Maira. Já terminamos o serviço de roçada, mas por conta das chuvas, ainda não terminamos a operação Tapa-Buraco e a retirada de entulho que deverá ser finalizada nos próximos dias. Nossa equipe de roçada já foi para o bairro Cruzeiro e, assim que terminamos de retirar os entulhos do Parque Maíra, nossa equipe irá realizar este serviço também no Cruzeiro, disse Jaílson.