PINHEIRAL OFERECE VAGAS PARA ATIVIDADES ESPORTIVAS GRATUITAS NOS BAIRROS

O Departamento de Esporte, da Prefeitura Municipal de Pinheiral, está com vagas disponíveis para os moradores de Pinheiral que desejam participar de atividades esportivas gratuitas. As vagas são para aulas de futebol e society para crianças de 05 a 07 anos. Outra opção são as aulas do projeto Ativaidade, que oferece atividade física gratuita e adaptada para adultos e idosos com o objetivo de combater o sedentarismo.

As aulas do projeto Ativaidade acontecem nas segundas-feiras, às 07 horas, no Parque Fluvial do bairro Parque Maira e às 08 horas, na quadra do bairro Cruzeiro. As terças-feiras as aulas acontecem no bairro Palmeiras na quadra, a partir das 07 horas. Nas quartas-feiras as aulas são no bairro Parque Maíra, às 08 horas. Já nas quintas-feiras começam às 07 horas, na Praça Luiz Gonzaga no bairro Centro. As sextas-feiras as aulas acontecem às 07 horas na quadra do bairro Paraíso e às 08 horas, no bairro Cruzeiro.

Já as aulas de futebol society e futsal para crianças de 05 a 07 anos acontecem todas terças, quartas e quintas-feiras, no campo de society do bairro São Jorge, a partir das 17h30min.

O coordenador do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Leite Franco, explicou que para participar das atividades basta obter as informações com o professor nos locais em que são realizadas as atividades.

Para as pessoas que querem participar destas atividades, basta conversar com o professor no dia e local da atividade para iniciar as atividades, explicou Paulo.