MORADORES DE TRÊS POÇOS RECEBEM PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO

Confira!

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, junto com a sua vice-prefeita e secretária de Educação, Sediene Maia, e demais secretários e funcionários da Prefeitura de Pinheiral estiveram presentes na manhã do último domingo (28/04), na Rua Euclides Vicentino, no bairro Três Poços participando do projeto Prefeitura em ação. Além de serviços e informações como IPTU, carteira de trabalho, regularização imobiliária, regularização fundiária, distribuição de mudas, exames de glicemia e aferição de pressão arterial, Ednardo, também realizou um bate-papo com os moradores, prestando contas e escutando as demandas da população.

O prefeito de Pinheiral realizou uma apresentação mostrando todo o trabalho que já realizou, até o momento e, também mostrou projetos que estão em andamento na cidade. Ednardo destacou seu carinho e compromisso com a cidade de Pinheiral.

Eu tenho um compromisso muito grande com essa cidade. Herdei o amor por Pinheiral do meu avô, que também tinha um carinho muito grande por nossa cidade. Eu tenho 41 anos de vida e 41 anos de Pinheiral, tenho a obrigação por ser criado aqui, de realizar um bom mandato. O que eu fizer de errado, estou fazendo de errado comigo mesmo. Eu cobro muito das pessoas que trabalham comigo o compromisso com cada cidadão de Pinheiral, disse Ednardo.

Ednardo também destacou seu esforço para realizar melhorias na cidade, tendo em vista, as dificuldades financeiras do país.

Estamos vivendo um momento muito delicado em nosso país, uma crise financeira que ainda não passou. Assumimos muitos compromissos que eram do Governo Federal e Estadual, justamente para a nossa população não ficar desassistida. Temos compromisso com a Saúde e a Educação, principalmente com as nossas crianças, que tem que ser prioridade em todos os governos. Estamos tentando ao máximo trazer serviços para cidade de Pinheiral para que a população se desloque o menos possível para outras cidades como os serviços de ultrassonografia, mamografia, cirurgia de catarata e outros. Estamos trabalhando, elencando prioridades. Temos que fazer o arroz com feijão bem feito, entrar em cada bairro da cidade fazendo o que o bairro precisa, destacou Ednardo.

O morador do bairro Três Poços, Portilho Márquez, disse que não tinha visto um projeto deste no seu bairro e aprovou a ação da Prefeitura de Pinheiral.

Este projeto deveria ser realizado todo mês, nós gostamos muito desse movimento. É muito importante trazer os serviços para mais perto da população, moro aqui há 23 anos e não tinha visto nenhum projeto parecido. Muito legal, disse.