PINHEIRAL RECEBE SINALIZAÇÃO VIÁRIA EM RUAS DA CIDADE

Confira!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral iniciou a realização do serviço de sinalização viária em ruas do município. Os primeiros bairros a receberem a manutenção foram o Ipê, Paraíso e Chalé. O objetivo da ação que foi iniciada na noite desta segunda-feira (29/04) é levar maior segurança para pedestres e motoristas da cidade.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, as principais vias que recebem grande fluxo de pedestres e veículos como escolas receberão faixas de pedestres, além da pintura de quebra-molas e indicativos de vagas especiais como as de táxi, carga e descarga, farmácia. Pelo menos 10 locais serão beneficiados nesta primeira etapa de sinalização que tem previsão de que seja executada em até 20 dias.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, destacou a importância do investimento que vai garantir mais segurança aos pedestres e motoristas.

Essa semana iniciamos os serviços de sinalização viária em ruas do município. Conforme havia anunciado anteriormente, todas as vias principais de locais que recebem grande fluxo de pedestres e veículos receberão a demarcação viária. Alguns bairros como o Ipê, o BNH e Chalé já começaram a receber a nova pintura, que também será feita em outros locais do Centro, Palmeiras, Rolamão, Três Poços, Cruzeiro, São Jorge e Parque Maíra. Esse é mais um investimento que visa oferecer mais segurança para quem trafega por essas vias e, principalmente garante mais segurança à população. Agora, caberá a cada um fazer a sua parte, que é respeitar a sinalização, destacou Ednardo.