PINHEIRAL MUSIC ATRAI PÚBLICO DE OUTRAS CIDADES EM PINHEIRAL

Confira!

Não só os moradores da cidade aprovaram o evento diferente, que aconteceu neste final (03 a 5/05), na Praça Brasil, no Centro. Fernanda de Freitas, 37 anos, moradora de Volta Redonda foi uma das que fizeram questão de prestigiar o Pinheiral Music. Além de gastronomia oferecida em foods trucks como pizzas, sanduíches, doces finos, churros e chopp, o evento contou com apresentações musicais ecléticas como a dupla sertaneja Kris e Kaylane, a banda 015 Conexão com um tributo a banda Charlie Brown Jr e a MPB com o cantor Gustavo Sabença.

O metalúrgico, João Medeiros, foi outro que gostou da opção diferente na praça e compareceu com a família na 1ª edição do Pinheiral Music promovida Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Associação Urbana Comida de Rua.

É sempre bom ter um evento diferente na praça. Vim com minha esposa e filha e gostei bastante da música e também das opções diferentes de lanche, disse o morador.

Mais uma vez a população ficou satisfeita com o nosso encontro de food trucks. Desta vez, com o nome Pinheiral Music. Pela quarta vez os foods estacionaram em Pinheiral proporcionando entretenimento e lazer, além de uma excelente diversidade musical. Do Sertanejo ao Rock quem participou curtiu um bom som e se agradou com o evento de gastronomia. Sempre vale a pena lembrar que estes eventos têm sido atraídos para Pinheiral pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e tem sido feitos em parceria sem gerar custos aos cofres públicos. Em breve, teremos mais novidades, inclusive sobre o aniversário da cidade., disse o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Júlio Barbosa.