PINHEIRAL REALIZA 2º INTERCÂMBIO ARTESANAL NESTE SÁBADO

Confira!

A Prefeitura Municipal de Pinheiral em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí realizará no próximo sábado (11/05) o 2º Intercâmbio Artesanal, na Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral. A ação que tem como objetivo proporcionar a troca de experiências entre artesãos de Pinheiral e Piraí. O evento acontece a partir das 10 horas e vai até às 16 horas, na Praça Luiz Gonzaga, no Centro.

O coordenador do Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jorge Luiz Gomes, destacou a importância do evento.

O evento é uma homenagem ao Dia Nacional do Turismo, anualmente comemorado no dia 08 de maio. É mais uma oportunidade dos artesãos desses dois municípios mostrarem suas habilidades manuais através da exposição e comercialização de seus produtos. Nossa expectativa é receber cerca de 30 artesãos de Piraí e, pretendemos fortalecer ainda mais a proposta de desenvolvimento do turismo regional e, em breve, iremos expandir o Intercâmbio Artesanal para outras cidades como Barra Mansa, por exemplo,, disse Jorge.