JOVENS DE PINHEIRAL PODEM SE INSCREVER EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRÁTIS

Confira!

JOVENS DE PINHEIRAL PODEM SE INSCREVER EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRÁTIS

A Fundação CSN através do Capacitar Hotelaria e Serviços em parceria com a Prefeitura Municipal de Pinheiral está oferecendo cursos profissionalizantes para jovens de Pinheiral e região. Os interessados devem ter entre 16 e 29 anos e ensino fundamental completo na rede pública. As inscrições para o Processo Seletivo devem ser feitas até o dia 07 de Julho.

Ao longo de seis meses, os alunos participarão de aulas teóricas e práticas em diversas áreas, incluindo recepção, reservas, cozinha, eventos, garçom, bar e atendimento ao cliente, totalizando 220 horas de formação.

As inscrições em Pinheiral podem ser realizadas no CRAS I na Rua 12 de outubro, nº126, Parque Maíra, no CRAS II na Rua Manoel, nº151 Cruzeiro ou na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que fica localizada na Rua Bulhões de Carvalho, nº151, Rolamão ou pelo site: www.fundacaocsn.org.br Outras informações: (24)3348-1560 ou (24)3356-3084.