PREFEITURA REALIZA OBRA DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO CHALÉ

Confira!

PREFEITURA REALIZA OBRA DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO CHALÉ

A Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou na manhã de ontem (29/05), a reconstrução da rede de esgoto do beco do Chalé. O local sofre constantemente com o entupimento de rede.

O objetivo do trabalho que está sendo realizado com a troca de manilhamento é para sanar em definitivo o problema, que atinge os moradores da localidade. O secretário municipal de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, destacou que a previsão da obra é de três dias.

Tínhamos problemas recorrentes no Beco Chalé, com o entupimento da rede de esgoto. Então resolvemos refazer a rede principal para sanar de vez o problema. Nossa previsão é de três dias de serviço, e logo após, vamos realizar um recapeamento no local, disse Jaílson.