PREFEITO VAI INAUGURAR CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO COM POSTO DO INSS

Confira!

PREFEITO VAI INAUGURAR CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO COM POSTO DO INSS

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, irá realizar a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) no dia do aniversário de Pinheiral, 13 de junho. O CAC irá concentrar inúmeros serviços com o objetivo de oferecer maior comodidade para a população de Pinheiral. A inauguração será a partir das 10 horas, na Rua Coronel Joaquim Ferreira Ribeiro, nº 204, no Centro.

O CAC irá disponibilizar para a população serviços públicos gratuitos em um só lugar como os serviços de internet, o Programa Bolsa Família, a Fundação Leão XIII, a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Ouvidoria Municipal, Fundação Leão XIII e ainda um posto avançado do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) - que é um serviço inédito na cidade, já que antes, os munícipes tinham que ir até outras cidades para conseguir acesso a esse benefício.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, destacou a importância da abertura do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que foi um projeto idealizado para facilitar a vida dos moradores, ao reunir vários serviços gratuitos em um mesmo local.

Minha prioridade é atender aqueles que mais necessitam, para que tenham acesso aos serviços públicos, sem precisar sair do município e de forma mais acessível. Por isso, tivemos a iniciativa de abrir o Centro de Atendimento ao Cidadão, um local em que funcionarão diversos serviços gratuitos para a população, inclusive, com a abertura inédita de um posto do INSS, disse Ednardo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Barbosa de Freitas, disse que o CAC poderá receber outros serviços em breve.

Inicialmente vamos inaugurar o CAC com estes serviços, mas já estamos em tratativas com outras entidades para futuramente oferecer mais serviços para a população de Pinheiral, disse Miguel.