24º ANIVERSÁRIO DE PINHEIRAL: EDNARDO INICIA NESTA QUARTA-FEIRA INAUGURAÇÕES

Confira!

24º ANIVERSÁRIO DE PINHEIRAL: EDNARDO INICIA NESTA QUARTA-FEIRA INAUGURAÇÕES

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, preparou uma série de inaugurações para comemorar o 24º aniversário de emancipação política-administrativa de Pinheiral. A primeira será realizada nesta quarta-feira (12/06), a partir das 18 horas, onde será entregue a reforma da quadra esportiva do bairro Vale do Sol. Além da quadra, também acontecerá no dia do aniversário de Pinheiral, quinta-feira (13/06) a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Centro, na Rua Coronel Joaquim Ferreira, no Centro. Já no sábado (15/06) o prefeito vai inaugurar a primeira Clínica Oftalmológica, que ficará anexa ao Hospital Municipal Prefeito Aurelino Gonçalves Barbosa, no Centro.

Para completar as obras realizadas em benefício das comunidades, é com alegria que estaremos, em menos de quatro meses, entregando a reforma de mais uma área de lazer na cidade. E, dessa vez, é a quadra do bairro Vale do Sol, disse o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

Ednardo também destacou a importância de concentrar atendimentos em um local que ofereça maior comodidade para a população do município. Por isso a importância da abertura do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e do CRAS do Centro que acontecerá no dia 13 de junho.

Minha prioridade é atender aqueles que mais necessitam. Para que tenham acesso aos serviços públicos, sem precisar sair do município. Por isso, outra obra que vamos entregar é a abertura do Centro de Atendimento ao Cidadão, um local em que funcionarão diversos serviços gratuitos para a população, inclusive, com a abertura inédita de um posto do INSS neste local. E, completando essa ideia, estamos ampliando os serviços sociais oferecidos no município e, para isso, vamos inaugurar um Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS do Centro com programas e oficinas gratuitas, disse.

Para completar as inaugurações do 24º aniversário de Pinheiral, o prefeito destacou a importância de voltar a realizar procedimentos oftalmológicos no município com a inauguração da Clínica Oftalmológica no dia 15 de junho no Hospital Municipal.

Amigos, quando iniciei a gestão, há quase dois anos e meio, uma das minhas metas era voltar a realizar a cirurgia de catarata em Pinheiral. E, com muito trabalho e, graças a Deus, a 1º Clínica Oftalmológica de Pinheiral será um dos quatro presentes que Pinheiral vai ganhar neste mês no 24º aniversário de Pinheiral, disse Ednardo.