MARCHA PARA JESUS MARCA FINAL DAS ATIVIDADES NOS 24 ANOS DE PINHEIRAL

Confira!

MARCHA PARA JESUS MARCA FINAL DAS ATIVIDADES NOS 24 ANOS DE PINHEIRAL

Foi caminhando pelas ruas do bairro São Jorge até o centro da cidade que evangélicos e autoridades do município como o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, junto com a sua vice-prefeita, Sediene Maia, estiveram na manhã do último domingo (16). A ação marcou o último dia da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

O evento Marcha para Jesus que já é tradicional no calendário do aniversário do município contou esse ano com a apresentação de Alice Melody e de Willian Nascimento, nas Praças Brasil e Teixeira Campos, no Centro. A marcha é promovida pelo Conselho de Pastores de Pinheiral (COPEPI) com o apoio da Prefeitura de Pinheiral.

Essa marcha é do povo de Deus e, faz parte do calendário de emancipação do nosso município. Agradeço a cada pastor presente, assim como, a dos vereadores. Quero dizer, da importancia de Deus em nossas vidas, às vezes nos sentimos enfraquecidos pelo trabalho, pelas dificuldades enfrentadas, mas esse momento é quando Deus nos carrega e nos coloca em pé e diz: vai, pois estou com você. E, aí a gente fica feliz, quando olhamos para trás e vemos as realizações nesses dois anos e meio de governo e que temos feito o dever de casa e trabalhado diariamente para que as políticas públicas se fortaleçam e atinjam os que mais precisam, disse o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

Sabemos de todas as dificuldades que os municípios e o Estado têm passado, mas o prefeito de Pinheiral, Ednardo, tem se empenhado e ajudado o povo evangélicos para dar continuidade a esse evento que se tornou parte do calendário da Prefeitura de Pinheiral, agradeceu o presidente do COPEPI, pastor Sérgio.

Em sua apresentação, Willian Nascimento, fez um vídeo com participação do público presente, em apoio a deputada federal, missionária evangélica e cantora, Flordelis, que teve o marido, o pastor, Anderson do Carmo assassinado na garagem de sua casa.

A marcha contou também com a presença dos vereadores Anderson Costa Alonso, Jordácio Elias Mendonça e Carmen Lúcia Costa Tubbs.