6ª EDIÇÃO DO ‘DOMINGO DE DIVERSÃO E COMPRAS’ DE PINHEIRAL MOVIMENTOU A CIDADE NO DOMINGO (09)

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Pinheiral com apoio da Aciap-Pinheiral

No último domingo, 09, a Avenida Nilton Penna Botelho, no bairro São Jorge, ficou movimentada com a 6ª edição do ‘Domingo de Diversão e Compras’, uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) e da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) de Pinheiral.

Além das ofertas com até 50% de desconto das várias lojas participantes por toda a extensão da avenida, o evento não só proporcionou o incentivo às vendas do comércio no município, como também promoveu o lazer, entretenimento e serviços variados em um só lugar, como o programa “Prefeitura em Ação” que reúne secretarias com a oferta de informação e serviços gratuitos de saúde, ambiente, assistência social e esporte e o show ao vivo e gratuito com a cantora de sertanejo, Márcia Gomes.

O prefeito Ednardo Barbosa, comemorou o sucesso do evento. “Agradeço a todo o comércio pela participação, porque sem eles esse evento não teria como existir. Muito obrigado também a todos que tiraram um tempo para prestigiar e apoiar essa parceria com a Aciap que muito tem nos ajudado no fomento da economia em Pinheiral. Espero que tenha sido um dia muito produtivo de muitas vendas”, disse o gestor.

De acordo com Loreane Francisco, proprietária da loja virtual ‘Close das Manas’, o evento estava muito bem organizado. “Eu já havia participado da 5ª edição do evento, realizada no ano passado, em 2021. Neste ano minha experiência foi ótima, foi muito bem organizado, divulgado e com grande participação da população. Aproveitei pra saldar meu estoque e tive um ótimo resultado com a maioria das vendas pagas via pix e dinheiro”, afirmou a empreendedora.

A presidente da ACIAP, Kelen Nunes, também ficou satisfeita com o resultado do Domingo de Diversão e Compras. “Esse evento tem uma proporção muito grande e é muito importante pra gente. Graças a Deus tivemos um excelente número de adesão por parte dos comerciantes e os agradeço muito por toda a contribuição que possibilitou a disponibilização de brinquedos, pintura facial e demais atrativos para as crianças. Deixo registrado também o meu agradecimento à Prefeitura de Pinheiral por todo o apoio e parceria que têm gerado bons frutos”, disse.

Além do prefeito Ednardo Barbosa, prestigiaram também o evento, a vice-prefeita, Sediene Maia, os secretários de Administração, Vagner Machado Soares, de Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa, de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Demostenes Nunes.