CANTEIRO CENTRAL DO BAIRRO PARAÍSO SERÁ REVITALIZADO

Os investimentos em Pinheiral não param e beneficiam diversos bairros da cidade. Desta vez será o bairro Paraíso o contemplado, com a revitalização do canteiro central da Avenida Brasília, cujo investimento será de R$ 250.427,70, custeado com recursos do próprio município, anunciou nesta segunda-feira, 15, o prefeito do município, Ednardo Barbosa.

- Em breve daremos início a mais um investimento em nossa cidade, a revitalização do canteiro central da Avenida Brasília, no Bairro Paraíso (BNH). A empresa em breve será contratada e a obra iniciada. É importante lembrar que estamos atuando de ponta a ponta em nossa cidade com reformas, construções, implantação e melhoria de serviços e aos poucos vamos beneficiando todos os setores, bairros e localidades rumo a uma cidade ainda melhor de se viver – disse o prefeito Ednardo.

São várias as obras em andamento na cidade como a contenção de encosta no bairro Chalé, pavimentação do loteamento novo, reforma da secretaria de Saúde, construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Miguel Barbosa Júnior, no Km 02 da Área Rural, substituição da iluminação por LED, reforma da praça do bairro Oriente e a construção de área de lazer no campo do Cruzeiro II.