COPA DO MUNDO: CONCURSO VAI ELEGER A RUA MAIS ENFEITADA EM PINHEIRAL

Utilizando o tema Copa do Mundo, moradores da rua vencedora ganharão premiação

Chame os seus vizinhos e amigos, prepare uma bela decoração com o tema Copa do Mundo, entre no clima do campeonato e ainda concorra a premiação. É isso mesmo, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), vai eleger ‘A Rua Mais Enfeitada da Copa’, por meio de concurso que tem caráter exclusivamente cultural, destinado aos moradores de todos os bairros da cidade. Fichas de inscrição já disponíveis na Secretaria de Cultura - Rua Justino Ribeiro, 228 - Ipê, sede da prefeitura).

Os decoradores da rua vencedora ganharão um VALE CHURRASCO no valor de R$ 150 no supermercado Bramil, um VALE COMPRA no valor de R$ 135 no Supermercado Opção de Ouro e UM FARDO DE CERVEJA HEINEKEN na Distribuidora de Gelo e Bebidas Embrazados.

A inscrição é gratuita e será realizada entre os dias 07 e 18 de novembro. Para concorrer, o representante da rua, com mais de 18 anos, deverá preencher uma ficha de inscrição, contendo cópia do RG e comprovante de residência da efetiva rua.

Até o dia 18 o representante deverá entregar fotos e um vídeo da rua inscrita já pronta na SEMECULT, sede da prefeitura, Rua Justino Ribeiro, 228, Ipê. O vídeo deverá ter duração máxima de 1 minuto e ser entregue em um pen-drive.

O julgamento da “Rua Mais Enfeitada da Copa em Pinheiral”, levará em consideração a utilização de materiais com as cores da Bandeira do Brasil, e a participação da comunidade, sendo considerados os itens como adereços, utilização das cores, organização da estrutura, conservação e limpeza das ruas e qualquer outro tipo de material referente à copa.

As ruas serão avaliadas pelo arquiteto e artista visual, André Lemos, a decoradora de ambientes, Marcia Campbell e o professor do IFRJ campus Pinheiral, Pablo da Cunha, formado em artes visuais e cinema documentário.

A seleção e julgamento das decorações ocorrerão no dia 21, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Pinheiralhttps://www.facebook.com/PrefeituradePinheiralOficial a partir das 15h30 e a premiação poderá ser obtida na SEMECULT no dia 22/11, das 8 às 18h.