CURSO - SOCORRISTA APH (ATENDIMENTOS PRÉ-HOSPITALAR)

No último sábado, 27, mais de 100 profissionais da educação (auxiliares de creche, mediadores e servidores das creches e demais unidades educacionais da rede pública municipal) inscritos no curso de Socorrista APH (Atendimentos pré-hospitalar) participaram de uma aula prática no auditório do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira.

O curso, promovido por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e o ITEC (Instituto Tecnológico de Capacitação), foi realizado à distância durante o período do recesso escolar com a aula prática presencial que encerrou a atividade.

Os profissionais receberam certificado pela Instituição e agora estão preparados para prestar um primeiro socorro em caso de acidentes nas creches e unidades escolares municipais.