MAIS UM INVESTIMENTO É ENTREGUE EM PINHEIRAL

L

Quadra poliesportiva Prof. José Hugo de Almeida Leal, Centro, foi totalmente revitalizada e ganhou cobertura

Na última sexta-feira (10), foi Inaugurada a obra de reforma da quadra poliesportiva do Centro, mais um importante investimento à população de Pinheiral. Nomeada Prof. José Hugo de Almeida Leal, a quadra, agora coberta, foi equipada com bancos, mesas, rampa de acessibilidade, aparelhos de academia ao ar livre, além de uma belíssima pintura artística.

O investimento, entregue em menos de um mês da última inauguração na cidade, ultrapassou R$ 600 mil, custeado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Marco Antônio Cabral.

"Com essa obra estamos promovendo lazer, saúde e qualidade de vida aos moradores. Agradeço muito aos vereadores, secretários e servidores municipais pela presença e apoio, bem como a todos os moradores pela confiança depositada em mim e na minha gestão, junto a vice-prefeita, Sediene Maia, pois temos trabalhado muito com toda atenção e cuidado para cuidar de todos os bairros de nossa cidade. Ainda temos muitas obras em andamento e muitas outras que ainda serão iniciadas em breve, o que só fortalece nosso compromisso com Pinheiral!", afirmou o gestor municipal.

A quadra do Centro está localizada próximo à passagem de nível rodoferroviária que dá acesso às Praças Brasil e Teixeira Campos.