Prefeito, vice-prefeita e Secretários municipais de Pinheiral recebem homenagem do Jornal Impacto

Diversas personalidades de diferentes segmentos foram premiadas

O prefeito Ednardo Barbosa, vice-prefeita Sediene Maia e secretários municipais receberam na última segunda-feira, 26, uma homenagem do Jornal Impacto que premiou os destaques do ano de 2023. O evento, realizado no Centro de Treinamento João Havelange contou ainda com a presença de vereadores, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do meio jurídico, da saúde e de outros segmentos que também foram homenageados como destaques em suas áreas ao longo do ano de 2023.

Em onze anos de existência,  essa foi a primeira vez o Jornal Impacto realizou a cerimônia de forma presencial. O objetivo da premiação foi reconhecer e destacar o desempenho dos líderes em suas respectivas áreas de atuação e incentivar práticas que contribuam para o progresso e bem-estar da sociedade.

Este ano, um dos critérios para escolher os vencedores, foi por meio de consulta pública feita no ano passado.

No encontro, também aconteceu uma bela e merecida homenagem ao falecido jornalista, fundador do Jornal A voz da Cidade, João Pancardes, personalidade que muito contribuiu para o crescimento do jornalismo na região sul fluminense.

A categoria que mais premiou os presentes foi a personalidade de destaque e receberam a premiação, o prefeito Ednardo Barbosa, vice-prefeita Sediene Maia, atual secretário de Estado de Turismo e deputado estadual, Gustavo Tutuca, representado pelo assessor especial da Setur e embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, Wanderson Farias, secretários municipais de Governo, Estanislau Corrêa, Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa, Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, Finanças, Wanderson Siqueira, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello e os vereadores Mário Arthur, Jordácio Elias Mendonça, Leonardo Barros, Leonardo Cabral, Marco Antônio Pereira e José Augusto dos Santos Cardoso.

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa disse que foi uma honra participar do evento e agradeceu aos envolvidos pela realização da festa.

- Ficamos muito felizes em participar deste momento que pela primeira vez aconteceu de maneira presencial. É gratificante receber o prêmio de personalidade destaque que nos mostra que estamos no caminho certo para construir uma cidade melhor. Foi uma honra estar com pessoas especiais para o nosso município e vamos continuar trabalhando para que nossa amada Pinheiral avance ainda mais- declarou.

O diretor do Jornal e vereador Cardoso Gugu, destacou a presença das personalidades e que a celebração foi um sucesso.

- É mais do que justo reconhecer e premiar aqueles que realmente fazem a diferença no município. Todas as autoridades e homenageados foram dignos desse prêmio, que buscou destacar o excelente trabalho realizado por cada um deles na cidade. Aproveito para agradecer aos nossos parceiros e aos companheiros que tornam possível a realização do jornal. Meu muito obrigado ao diretor Felipe Stelmann, repórter e influenciador digital, Uesllen Francisco e a todos os que contribuem de alguma forma para o sucesso dessa mídia tão importante- pontuou o vereador.

Confira os vencedores de cada categoria:

Clínica Médica- Doutor Saúde

Empresa destaque- Perfiaço Metais

Empresários de destaque- Nei Gesso, Rivalney Pedrosa, Wanderson Siqueira, Alex Fontoura, Rafael Mackenzie, Betinho Rivello e Guto Nader

Lanternagem e pintura- AutoMik e Brasil Br Terraplanagem e locação

Provedor de internet- Ads Net