Prefeitura de Pinheiral abre novas vagas para aulas gratuitas de Ballet

Podem participar ambos os sexos com faixa etária dos 3 aos 18 anos

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está com vagas abertas para as aulas de ballet, que acontecem nos turnos da manhã e da tarde, durante todo o ano e são realizadas nas Academias de Saúde dos bairros Centro e Três Poços.

Para realizar a inscrição, os responsáveis devem comparecer nas Secretarias da Academia da Saúde de interesse para a realização da matrícula. Sendo a Academia do Centro, localizada na Rua Helena Corrêa de Miranda, número 1000 e de Três Poços, no Beco Arenita Sebastiana, número 3725. Para mais informações, entre em contato com a Academia da Saúde pelo telefone 3356-6339.

No ato da inscrição, deve-se apresentar os seguintes documentos:  Atestado médico, cópias do RG da criança e do responsável, cartão do SUS e do comprovante de residência.

Para a Coordenadora da Academia da Saúde Pricilla Careli, as aulas proporcionam aos alunos uma maneira de praticarem atividade física.

- As aulas de ballet da Academia da Saúde são uma excelente opção de atividade física para as crianças do município, e o melhor é que são gratuitas - frisou.