Prefeitura de Pinheiral deposita segunda parcela do 13º salário para os servidores nesta sexta-feira, 15

Primeira parcela do benefício já foi efetuada em Julho1

A Prefeitura de Pinheiral encerra o ano honrando mais um importante compromisso com a antecipação da segunda parcela do 13º salário aos seus servidores ativos, aposentados e pensionistas. Os valores estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 15. Segundo a Lei, a quitação do 13º salário é obrigatória até o dia 20 de dezembro. A primeira parcela do benefício foi efetuada em julho.

O prefeito do município Ednardo Barbosa, afirmou que o pagamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da cidade e aquece a economia.

- Temos cumprido com o nosso compromisso e planejamento de pagar os salários dos servidores e mais uma vez conseguimos antecipar a segunda parcela do 13º de todos os funcionários na mesma data, sem distinção e sem atrasos- disse.

O secretário de Administração, Vágner Soares destacou que o pagamento só foi possível pelo segundo ano consecutivo, devido aos esforços feitos na atual gestão.

- Por mais um ano conseguimos alcançar o objetivo de pagar de forma antecipada os servidores que tanto cooperam para o crescimento da cidade. Temos a certeza que todos farão bom proveito do dinheiro- destacou.