Prefeitura de Pinheiral encerra aulas de ballet 2023 com apresentação

Cerimônia reuniu pais e responsáveis das bailarinas

Em mais uma belíssima apresentação , desta vez, com o espetáculo “Cinderela”, a Academia da Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiral, promoveu na última sexta-feira, 01, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira (CMERS), a apresentação de encerramento das aulas de ballet 2023. O evento reuniu pais e responsáveis das bailarinas.

Atualmente, cerca de 55 crianças participam das aulas que são ministradas pela professora Débora Cordeiro. Os interessados em fazer parte das aulas devem ter no mínimo três anos de idade, apresentar atestado médico autorizando a prática da atividade física, carteira de identidade da criança e do responsável, Cartão SUS e comprovante de residência. Para realizar a inscrição, basta comparecer às Academias da Saúde (Rua Helena Corrêa de Miranda, 1000 – Centro) e (Beco Arenita Sebastiana, 3725 - Três Poços), das 08 às 17 horas. Vale destacar que as aulas continuarão em seu fluxo normal, sem recesso.

A coordenadora da unidade, Pricilla Careli, destacou a apresentação é uma forma de demonstrar para a comunidade o trabalho realizado durante todo o ano com as crianças.

- A apresentação de ballet foi excelente. Nossas bailarinas deram um show, mostraram tudo que foi aprendido nas aulas. Isto nos motiva a continuar com as aulas no próximo ano e já nos deixa na expectativa para a próxima apresentação- disse.