Prefeitura de Pinheiral inaugura revitalização do canteiro Central do bairro Paraíso

Solenidade será realizada na quarta-feira, 19, às 19 horas

A Prefeitura de Pinheiral entrega nesta quarta-feira, 19, a revitalização do canteiro central da Avenida Brasília, no bairro Paraíso, que passa a ter o nome de um morador muito conhecido e antigo da localidade, Cassiano Lacerda, mais conhecido como senhor Cassianinho. A solenidade de inauguração será realizada a partir das 19 horas. A obra recebeu o investimento de mais de R$ 250 mil, custeado com recursos do próprio município.

Para o prefeito Ednardo Barbosa é motivo de muita alegria entregar mais um investimento à população.

- Esta será a primeira de muitas inaugurações que vamos realizar esse ano, se Deus quiser. Estamos investindo em serviços de infraestrutura em toda a cidade, é um pacote de obras com recursos próprios no valor de mais de R$ 13 milhões que englobam o recapeamento e pavimentação asfáltica de várias ruas, construção de muros de contenção em áreas de risco, revitalização da sinalização viária e reformas e construção de áreas públicas muitas já em execução. Esperamos ainda esse ano iniciar a pavimentação do bairro Varjão, uma obra muito aguardada pelos moradores e que será realizada com recursos do estado, para isso estamos acompanhando o processo para que possamos dar início aos serviços o mais rápido possível. Mas é importante que a população saiba que temos conhecimento de todos os serviços que se fazem necessários na cidade e que estamos buscando soluções – disse o prefeito.