Prefeitura de Pinheiral realiza aula inaugural do Programa “Um salto para o Futuro 2023”

A aula do curso de Produção de Salgados foi realizada na última terça-feira, (27)

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SENAI/FIRJAN, realizou na última terça-feira, 27, no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, a aula inaugural do curso de Produção de Salgados, do Programa “Um Salto para o Futuro 2023”.

O Curso de Produção de Salgados tem o objetivo de formar mão de obra qualificada para empresas que se instalaram em Pinheiral e para incentivar o empreendedorismo. As 10 alunas matriculadas, receberão 05 aulas totalmente práticas que estão sendo ministradas utilizando a cozinha do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira (CMERS).

De acordo com o Secretário da pasta, Júlio Barbosa, o curso vai proporcionar um crescimento profissional, além de oferecer um treinamento de empreendedorismo para aquelas que desejarem participar da capacitação.

- Mais uma vez estamos trabalhando junto com nosso Prefeito Ednardo Barbosa na construção de uma cidade forte e empreendedora que visa crescer e disponibilizar crescimento a população. Para aquelas que quiserem fazer da produção de salgados um negócio próprio, vamos oferecer parceria de treinamento de empreendedorismo através do SEBRAE em nossa Sala do Empreendedor, localizada na Rua Domingos Mariano, 28, Centro-disse o secretário.