PREFEITURA DE PINHEIRAL REALIZA II ENCONTRO DE FANFARRAS E XVIII EXPOSIÇÃO PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza neste sábado 05, o II Encontro de Fanfarras e XVIII Exposição Pedagógica da rede municipal de ensino, tendo como tema principal a cultura afro-brasileira e indígena. O evento será realizado na quadra poliesportiva, Professor José Hugo de Almeida Leal, no Centro, a partir das 08 horas.

O encontro de fanfarras reunirá escolas municipais e da rede privada do município.

- A exposição pedagógica da Rede Municipal de Ensino tem como objetivo a culminância dos trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano letivo, onde recebemos pais, responsáveis e a comunidade para apreciar o momento junto com nossos alunos e professores – disse Maximilia Izabel Buchaim Pereira Brandão, diretora do departamento pedagógico da Secretaria de Educação.