Prefeitura de Pinheiral realiza Seminário Soft Skills Empreendedoras

Cerca de 25 mulheres estavam presentes

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Sala do Empreendedor/ SEBRAE, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na última quarta-feira, 22, o Seminário Soft Kills Empreendedoras. O evento em homenagem ao mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher, foi realizado no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira (CMERS) e contou com a presença da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa, a mulher está cada vez ocupando um lugar de destaque, seja no mercado de trabalho ou nas universidades e muitas delas possuem rendas que são consideradas a principal de suas famílias.

-Nossas mulheres são guerreiras e dedicadas e muitas delas compõem ou são as principais responsáveis pela renda da família. Elas merecem nosso apoio e incentivo- disse o secretário.

As mulheres que são empreendedoras ou que possuem o desejo de empreender, basta procurar a Sala do Empreendedor, localizada na Rua Domingos Mariano, 25, Centro, ou, pelo canal do empreendedor 99987-4089, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.