Prefeitura de Pinheiral recebe a Visita do Deputado Márcio Gualberto

Deputado veio a cidade seguindo agenda de visitações aos municípios

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu na última segunda-feira, 20, a visita do Deputado Estadual, filiado ao PL (Partido Liberal) e Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALERJ, Márcio Gualberto. O deputado veio conhecer o município para demonstrar apoio a cidade, além de colocar o mandato á disposição, principalmente se tratando da área de segurança pública.

De acordo com o Secretário da pasta, Júlio Barbosa, a visita foi de muita importância para a cidade e fortalece a busca por parcerias que visam o crescimento do município.

- A pedido do Prefeito Ednardo Barbosa, que estava em uma outra agenda, recebi o Deputado Márcio em Pinheiral neste dia. O Deputado está em visita de conhecimento na região e veio também conhecer Pinheiral. Esta visita é de grande importância e fortalece nossa busca por parcerias para fomentar o crescimento de Pinheiral. Como ele é presidente da Comissão de Segurança Pública da ALERJ, colocou seu mandato à disposição e disse que irá trazer propostas para serem trabalhadas junto ao governo- frisou o secretário