PREFEITURA DE PINHEIRAL VAI ENTREGAR CERCA DE 2 MIL CESTAS DE NATAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS

“A cesta de Natal é um bom presente de final de ano que vai enriquecer a mesa dos funcionários”. Esse é o agradecimento do José Carlos da Silva Diniz, servidor da Secretaria de Serviços Públicos, um dos cerca de 2 mil funcionários da Prefeitura de Pinheiral que receberão as cestas de Natal 2022 entre os próximos dias 14 e 16. A distribuição será feita na quadra poliesportiva José Hugo de Almeida Leal, Centro, ao lado da linha férrea, no período das 9 às 16 horas.

- Pelo segundo ano consecutivo vamos conseguir cumprir com a entrega das cestas de Natal a todos os servidores da Prefeitura de Pinheiral. Sou muito grato pela dedicação de cada funcionário dos mais variados setores da administração municipal e entregar as cestas é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado e permite que muitas pessoas tenham um Natal mais digno e confortável. A entrega marca o período Natalino, momento de renovação da fé e esperança de que 2023 será ainda melhor e mais produtivo que 2022 – ressaltou o prefeito Ednardo Barbosa.

Para a retirada da cesta o servidor deverá apresentar documento de

identidade. Em caso de não possibilidade de comparecimento, às cestas

poderão ser retiradas por terceiros, mediante apresentação de RG e termo

de autorização assinado, disponível no Departamento de Recursos Humanos

e no site https://pinheiral.rj.gov.br/. Vale ressaltar que cada servidor tem direito a apenas 1 unidade da cesta natalina.

A concessão da cesta de Natal é extensiva aos servidores públicos

aposentados, pensionistas e em gozo de licenças, com exceção das

licenças por motivo de afastamento do cônjuge, para tratar de interesses

particulares (sem vencimentos) e os cedidos sem ônus para a