PREFEITURA PREPARA FEIRA DE INCENTIVO AO TURISMO PARA EX-ALUNOS DO CANP/IFRJ

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT), preparou uma programação especial visando incentivar o turismo com foco nos ex-alunos do Colégio Agrícola Nilo Peçanha (Canp) agora Instituto Federal do Rio de janeiro IFRJ, campus Pinheiral. A ação intitulada "Recepção dos Ex-alunos do Canp/IFRJ" acontecerá na sexta-feira, 04 de novembro, na Praça Luiz Gonzaga, Centro, das 17 às 22 horas com apresentações dos músicos Nandão e Gustavo Sabença com patrocínio da Kombi do Barão, degustação de queijos e pingas, exposição e vendas dos produtos dos artesãos da cidade com a Feira do Artesão. O evento é aberto a toda população.

"O objetivo é que os ex-alunos possam levar um pouco de Pinheiral por meio do nosso artesanato, da gastronomia, além de promover o lazer para a população como um todo. Quando criamos um evento como esse estamos estimulando e incentivando também a economia da cidade", disse a secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa.