Noticias

Projeto “Verão #tônoRio” do governo do estado mais uma vez contempla artista de Pinheiral

Desta vez se apresentam Marcia Gomes e Rebeca Dias

O Projeto “Verão #TôNoRio” da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) contempla mais uma vez músicos de Pinheiral por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT). As artistas Marcia Gomes e Rebeca Dias se apresentam no dia 12 de março, no Posto 4 de Copacabana.

 

A iniciativa fomenta a atividade turística, além da capital, nos municípios litorâneos do estado, durante a estação mais quente do ano. As apresentações são realizadas em contêineres ‘instagramáveis’ (algo que desperta o desejo de registrar uma imagem e publicá-la em redes sociais) em pontos estratégicos de interesse turístico. O projeto está sendo realizado em várias cidades do estado. Na cidade do Rio de Janeiro, o “Verão #TôNoRio” segue na Praia de Copacabana até o dia 19 de março.

 

- Mais uma vez músicos da nossa cidade estão sendo contemplados com sua participação do projeto “#TôNoRio”, no ano passado levamos alguns artistas e desta vez estaremos novamente participando com as lindas vozes de Rebeca Dias e Márcia Gomes que farão algumas horas de música a beira mar com um público lindo e exclusivo das areias de Copacabana. Convidamos aos moradores que quiserem prestigiar para estarem lá com a gente – disse a diretora de Cultura, Thânia Amorim.