SEGUNDA EDIÇÃO DO ‘VOZES KIDS PINHEIRAL’ É SUCESSO

A 2ª edição do ‘Vozes Kids Pinheiral’, foi mais um sucesso na cidade. Realizado na última sexta-feira, 30 de setembro, no auditório do Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, pelo ‘Gabinete em Ação’, da vice-prefeitura, o evento reuniu pais, responsáveis e espectadores que puderam prestigiar o talento dos candidatos que participaram do concurso. Estavam presentes no evento a vice-prefeita, Sediene Maia, e o Secretário Municipal de Educação, Fernando Cabral.

A grande vencedora da categoria I (05 aos 10 anos) foi a dupla Nycolly de Souza Flores e Ágata Cristina de Nader Ávila, da Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto. Na categoria II, Brenda Nascimento dos Reis Lopes, da Escola Municipal Maria do Carmo Fadul Ferreira, foi a ganhadora. Elas foram contempladas com troféus e, além disso, todos os participantes receberam brindes e certificados de participação.

“Com a realização deste concurso, pensamos em oferecer a oportunidade de despertar talentos, além de também mostrar e evidenciar a sensibilidade. Hoje em dia, nossas crianças e jovens estão muito robotizados, são adultos em miniatura, tendo isso em mente, precisamos oferecer o lazer e oportunidade de participação de acordo com a idade de cada um, oportunizando ainda que eles tenham contato com músicas sadias e que lhes tragam mensagens de reflexão”, destacou a vice-prefeita, Sediene Maia.

O júri da competição foi composto por Jefferson Torres, Renata Nomac, Fabiana Rosa e Maria José Aredes.